[firebase-br] Nao estou conseguindo enviar mensagens pelo news

Qui Jan 17 17:19:31 -03 2008

Verifique se está usando como email do remetente o mesmo endereço com
o qual se cadastrou na lista da FireBase.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br