[firebase-br] Insert into com mais de uma linha gera erro detoken unknown

Claudir Pereira dos Santos hospitalpadretezza em hotmail.com
Qui Jan 17 15:00:51 -03 2008

Valeu Breno, mas o problema é alguma configuração do IBexpert. Penso que
seja alguma coisa quanto ao que define o final da sinha pois no iboconsole
deu certo assim:
insert into tabela (campos) values (valores);
insert into tabela (campos) values (valores);
insert into tabela (campos) values (valores);

Muito obrigado.

P.S. Se alguem souber o que quausa esse erro no Ibexpert poderia postar
aqui.

Cordialmente;

Claudir

"breno nogueira"

> insert into tabela (campos) values (valores);
commit work;
> insert into tabela (campos) values (valores);
commit work;
> insert into tabela (campos) values (valores);
commit work;

tive esse mesmo problema e resolvi assim,

On Thu, 17 Jan 2008 14:03:57 -0200, Claudir Pereira dos Santos wrote

Open WebMail Project (http://openwebmail.org)