[firebase-br] Insert into com mais de uma linha gera erro de token unknown

breno nogueira breno em frialto.com.br
Qui Jan 17 14:41:03 -03 2008

tente fazer assim ....

> insert into tabela (campos) values (valores);
commit work;
> insert into tabela (campos) values (valores);
commit work;
> insert into tabela (campos) values (valores);
commit work;

tive esse mesmo problema e resolvi assim,

On Thu, 17 Jan 2008 14:03:57 -0200, Claudir Pereira dos Santos wrote

Open WebMail Project (http://openwebmail.org)