[firebase-br] Insert into com mais de uma linha gera erro de token unknown

Claudir Pereira dos Santos hospitalpadretezza em hotmail.com
Qui Jan 17 14:03:57 -03 2008

Boa tarde.
Alguem sabe como contornar erro de Token unknown quando criado comando
insert into com mais de uma linha? Estou tendo este erro com a seguinte
sintaxe:

insert into tabela (campos) values (valores);
insert into tabela (campos) values (valores);
insert into tabela (campos) values (valores);

Estou usando ibexpert para tentar executar o script e sempre da erro na
segunda linha.

Cordialmente;