[firebase-br] RES: RES: RES: INSERT INTO

Qui Jan 17 13:08:15 -03 2008

brother da uma olhada nas dicas do ramos da informática tem uma rotina em
sql que é mais ou menos assim:
tabela1 - campo1,campo2,campo3
tabela2 - campo1,campo2,campo3,campo4

insert into tabela2 (campo1,campo2,campo3)
select campo1,campo2,campo3 from tabela1
where campo1 = 'chave'//chave primaria pode qq um desses campos

ah a tabela tem q ter a mesma estrutura falou
boa sorte