[firebase-br] reprocessar estoque??? alguem tem um exemplobasico

Daniel / Tecnobyte temp2 em tecnobyte.com.br
Qui Jan 17 10:42:31 -03 2008

E o que você faz para evitar perda de desempenho quando a movimentação
crescer muito?

Eu também sou adepto desta idéia, mas naturalmente temos que considerar que,
por exemplo, somar a movimentação de um ano em um supermercado com uns 20
PDVs trabalhando 12 horas diariamente poderá ser um processo muito demorado
para ser feito toda vez que consultar o estoque.

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática
www.tecnobyte.com.br

----- Original Message -----
From: "Armando Boza" <armando.boza em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, January 17, 2008 5:31 AM
Subject: Re: [firebase-br] reprocessar estoque??? alguem tem um
exemplobasico

nao se usa mais o reprocessamento de estoque, isso é da época do paradox, em
meus sistemas de controle de estoque eu tenho uma sp que verifica o saldo do
produto de acordo com as movimentações, ela soma as entradas e saidas e me
da o saldo. Se pensar bem ela faz o tal "reprocessamento de estoque" toda
hora q chamo essa sp.

att

Armando