[firebase-br] RES: reprocessar estoque??? alguem tem um exemplobasico

.:: Eder Sousa ::. edersousa em gmail.com
Qui Jan 17 09:48:17 -03 2008

Esta informação eu atualizo a cada lançamento automaticamente, e tenho uma
consulta "Razão", para o usuário conferir a movimentação de cada produto, em
casos de divergências eu tenho um processo que verifica a movimentação e
recálcula o estoque dos produtos (lançamentos "esquecidos" se é que me
entendem)....
AHHH ia me esquecendo, costumo salvar o estoque anterior e o atual no
próprio registro da movimentação.
Abraços,