[firebase-br] Tratando erros

Paulo S X Soares paulosoares.br em gmail.com
Qua Jan 16 19:04:48 -03 2008

Há o comando EXCEPTION, que gera uma mensagem (pré-definida ou fornecida),
aborta a(s) transação(ões) e  ignora os comandos posteriores da SP. Não sei
se tem algum recurso mais flexível do que este, mas dessa forma está sendo
suficiente para o que eu tenho necessitado.