[firebase-br] RES: Mais dúvida!

Roger pikurim em hotmail.com
Qua Jan 16 16:46:20 -03 2008

Ué no outro banco de dados que eu usava (DBISam) funcionava, colocando ponto
vírgula depois do código.

Não entendi esse Set term, isso não funcionou!

Roger.

"Davi Eduardo Borges Wall"
<davi.wall em mult.com.br> escreveu na notícia da
mensagem:C675ACED260795429F251C2D0AA212AD7EA2D0 em internetsrv.mult.com.br...