[firebase-br] Interbase Linux

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Qua Jan 16 08:38:12 -03 2008

sem querer causar aongamentos em assuntos....
eu concordo, pois até o site era "interbase" antes de ser "firebase"

Zottis

Zottis Sistemas - 2008 Ano XI
Programação Delphi/PHP/Firebird/MySQL

"Um homem só tem o direito de olhar
  a um outro de cima para baixo, quando
  vai ajuda-lo a levantar-se".
                   Gabriel Garcia Marquez
----- Original Message -----
From: "Evandro Siqueira" <vansiqq em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, January 16, 2008 8:03 AM
Subject: Re: [firebase-br] Interbase Linux

interbase.

Só um pequeno aparte:

Pelo que me consta desde os primórdios da lista, esta lista é para dúvidas
de Firebird sim, mas tambem de interbase, visto que é dele que o firebird
nasceu e portanto ambos tem tudo a ver... pelo menos até a versão 6.0 do
interbase. Se eu estiver errado, por favor me corrijam..

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE