[firebase-br] Problema ao acessar campo!!!!

Roger pikurim em hotmail.com
Qua Jan 16 08:14:52 -03 2008

É um SQL normal de SELECT * FROM TABELA

Só que está retornando com o tamanho total do campo com espaços assim:
'CIDADE              '

Não sei pq, qual a diferença entre CHAR e VARCHAR?.

Roger.

"Roger" <pikurim em hotmail.com> escreveu na
notícia da mensagem:fmj2fh$9q1$1 em ger.gmane.org...