[firebase-br] Interbase Linux

Mario brujeria em task.com.br
Ter Jan 15 18:33:32 -03 2008

Olá,

esta é uma lista firebird, sugiro procurar alguma semelhante ao interbase.

De qualquer forma como vocês está instalando o PHP?

Há pouco respondi uma pergunta semelhante, portanto procure no google!

Para esta mensagem não ser totalmente inutil na nossa lista averiguar se:
A biblioteca libfbclient e php-ibase estão instaladas? Verifique no
apt-get ou yum!

Se estiver usando o configure do php utilize
--with-interbase=/diretorio_interbase

Valeu
Mario Mol