[firebase-br] Dúvida básica de Stored Procedure!

Magno System magno em speet.com.br
Ter Jan 15 17:51:19 -03 2008

Parte 1:  Crie uma SP onde tenha duas variáveis do tipo OUTPUT: DATA(Date) e
HORA(Time).

A SP terá o seguinte comando:

SELECT DATA, HORA FROM RDB$DATABASE INTO :DATA, :HORA;
SUSPEND;

Parte 2:

No seu componente tquery (zeos, dbx, ibo, mdo, etc...) coloque o seguinte
comando:

SELECT DATA, HORA FROM NOMEDAPROCEDUREACIMA.

Caso você ligue o componente a uma grid a grid ficará com duas colunas (DATA
e HORA) com valores contendo a data e hora atual do servidor.

EMPRESA: Marcelo Guimarães Nogueira
NOME FANTASIA: Magno System
ENDEREÇO: Rua Oliveira Leite, 66 - Centro - Passa Quatro - MG
EMAIL: magno em speet.com.br
CNPJ: 07.693.076/0001-99

Marcelo Guimarães Nogueira
Magno System (Empresa Desenvolvedora de Software)