[firebase-br] RES: Uso de views é melhor?

Mario brujeria em task.com.br
Seg Jan 14 22:05:26 -03 2008

Olá,

sei que está OFF e já faz tempo q rolou essa mensagem, mas somente agora
vi sua frase final!

Oracle trata View diferente!
Ela grava View como tabela temporária e em muitos casos não refaz a
consulta!

Pensa em bancos, por exemplo, onde apenas a noite faz a contabilidade
das movimentações financeiras!

Sendo assim os dados só mudam uma vez por dia, e uma view dessa, q nao
refaz a cada consulta, vale ouro!

Alguem tem notícia de algo assim no FB?
Até então , graças a deus, nunca precisei! Mas quem sabe no futuro!

Valeu
Mario Mol