[firebase-br] Amigos da lista como substituir a variavel pelo conteudo da variavel

João Carlos de Abreu Lopes jals em hc.org.br
Dom Jan 13 03:36:17 -03 2008

    tenho uma rotinas em sql que transformo a date em string
    e apos executo o sql, o meu problemas está na hora

    dinicial:= formatdatetime('mm/dd/yyyy',date);
    dfinal := formatdatetime('mm/dd/yyyy',date);

    datamodule2.adoquerypacnotas.SQL.text := 'select *  from pacn'+inttostr(vano_baixa)+' where proto like '''+datamodule2.ADOQuerysame_pro.fieldbyname('proto').asstring+''' and data       between # &dinicial# and  # &dfinal order by data desc';

meu problema está em substituir na linha sql o conteudo da variavel dinicial que é 01/10/2007 e dfinal que é 31/10/2007,

t+

um abraço a todos