[firebase-br] Procedure entra em loop

Paulo Sergio Xavier Soares paulosoares.br em gmail.com
Sex Jan 11 21:03:42 -03 2008

Isso acontece por causa da própria lógica da rotina. Portanto, de duas uma:
ou a rotina não está de acordo com a lógica desejada e nesse caso é preciso
alterar a rotina, ou a lógica está errada e nesse caso é preciso revisar a
lógica.