[firebase-br] Duvida de Iniciante

Marcelo Papuska krpmate em gmail.com
Sex Jan 11 20:13:03 -03 2008

Ola Mario.
Bem, eu iria cria uma tabela de estoque com os campos filial, quantidade
etc, pois um dia seu cliente pode querer instalar em mais de uma filial.
quanto ao controle de estoque, pode ser tanto na aplicacao como uma trigger
ou SP no banco de dados vai da sua escolha ambas funcionariam bem,
particularmente eu criaria uma Store Procedure e chamaria ela pela
aplicacao. Muitos da lista terao a opiniao que deveria ser uma Trigger (que
tambem funciona).

Flw.