[firebase-br] Firebird 2.0 e 1.5

André Medeiros andre em solucaoinf.srv.br
Sex Jan 11 18:11:35 -03 2008

Mas é complicado, mudar justamente o SQL...
Outros bancos fazem up e não mudam coisas assim.
E outra só quando alguém questiona a "qualidade" que aparecem pessoas
defendendo.

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, January 11, 2008 9:53 AM
Subject: Re: [firebase-br] Firebird 2.0 e 1.5

Não ficou pior, o problema que houve mudanças e validações de SQL que
antes não existiam, e muita gente não se dá ao trabalho de ler o
release notes pra se interar do que mudou e checar se vai ter que
fazer alguma adaptação nos sistemas. Apenas trocam o servidor e acham
que já deveria tudo funcionar.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br