[firebase-br] Importação de dados de arquivo txt

Qui Jan 10 11:04:28 -03 2008

Até daria pra ler de dentro de uma SP, se o arquivo texto estivesse
num formato fixo, para poder ser usado como tabela externa do FB
(temos artigos sobre isso no site).

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br