[firebase-br] URGETE! Offe toppic

Mauricio Rufino da Costa Rufino mauricio_terere em hotmail.com
Qua Jan 9 11:03:28 -03 2008

Galera!
Por favor estou precisando urgente de deixar redondo o meu TEF discado. Pois instalei o Software no cliente esta tudo Ok. Menos o TEF. conseguir fazê-lo funcionar só que esta dando muitos problemas. Alguém poderia me ajudar nisso por gentileza, já estou sem paciênica e o cliente também.