[firebase-br] Como informo o último dia do Mês?

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Qua Jan 9 09:00:08 -03 2008

Uma curiosidade

Esse select sera executado onde ?

Voce nao pode passar as datas por parametros na sua aplicaçao ???

Se for Delphi vc pode usar o StartOfMonth e EndOfMonth é bem simples

Marcelo Silva

----- Original Message -----
From: "Paulo Sergio Xavier Soares" <paulosoares.br em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, January 08, 2008 8:40 PM
Subject: Re: [firebase-br]Como informo o último dia do Mês?

É confusa essa sua afirmação. O último dia do mês já está definido nos
calendários. Suponho que você quer dizer o último dia de um certo processo.
Que processo é esse? Que critérios definem essa variação?

Em 08/01/08, .:: Eder Sousa ::. <edersousa em gmail.com> escreveu:

> Preciso fazer um select onde o último dia do mês pode variar, como posso
> fazer isso?
>
> select f.codigoempresaconvenio,
>        f.datainicial,
>        f.datafinal,
>        (select count(*)
>                from fechamentoitens s
>                where s.numerodocumento = f.numerodocumento) qtde_cupom,
>        (select coalesce(sum( s.valorliquidocupom),0)
>                from fechamentoitens s
>                where s.numerodocumento = f.numerodocumento) soma_cupom,
>        (select coalesce(sum(m.valorliquidocupom),0)
>                from movimentoresumoconvenio m
> [...]

*** Paulo Sergio Xavier Soares ***
Skype: Allumo, E-mail: paulosoares.br em gmail.com, MSN: paulosxs em yahoo.com.br
Consultor em Informatica
Matematica - UEM

Obs: Se o seu leitor de e-mail não estiver configurado para emitir resposta
automática do recebimento, favor responder essa mensagem para o confirmar.