[firebase-br] RES: RES: RES: RE: Como informo o último dia do Mês?

.:: Eder Sousa ::. edersousa em gmail.com
Qua Jan 9 09:45:11 -03 2008

Você tem razão funciona, inclusive existe esta condição "Se menor que"...
mas não acho que seja a única ou melhor saída... ma s voltando ao assunto
... alguém tem idéia de como fazer
Eder Sousa
-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Davi Eduardo Borges
Wall
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] RES: RES: RE: Como informo o último dia do Mês?

Alguns podem ver isso como POG, eu vejo isso como uma solução rápida,
engenhosa e garantida.

A não ser que alguém visualize um problema nessa lógica, por que se há algum
problema, me avise pois
faço exatamente a mesma coisa em alguns cálculos de data.