[firebase-br] FireBird 1.5 e 2.0 na mesma maquina

Anderson Piccoli adpiccoli em gmail.com
Ter Jan 8 11:45:18 -03 2008

Primeiro desculpe pela mensagem incompleta anterior..

O FireBird 2.0 "gerencia" os arquivos do 1.5, talvez não seria melhor você
instalar o 2.0 e deixar ele gerenciar as duas bases de dados. Você vai ter
que atualizar o cliente  do FireBird na máquina dos usuários e isso pode
trazer problemas do cliente 2.0 acessar o 1.5