[firebase-br] Erro no Banco de dados

Edison - Precisa Informatica edison em precisa.inf.br
Ter Jan 8 11:40:15 -03 2008

Pessoal obrigado,

 pelas dicas do gfix

mais curiosamente rodei 16 vezes e deu certo (rsrs)

----- Original Message -----
From: "Edison - Precisa Informatica" <edison em precisa.inf.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, January 07, 2008 4:06 PM
Subject: [firebase-br] Erro no Banco de dados

Boa tarde pessoal

Utilizo o Firebird 1.5 a 2 anos, e este sistema roda em varios clientes, e
nunca me aconteceu erro de corrupcao do banco,  ou erro
de leitura, e hoje pela primeira vez aconteceu, e pela falta de experiencia
neste aspecto, eu nao sei como proceder para recuperar este banco,
e se e possivel restaura-lo, tem solucao ? sem perder Informacao (hehe) ?

Unsuccessful execution caused by a system error that precludes

successful execution of subsequent statements.

I/O error for file "D:\TMP\AMIZADE\SOLUTION.GDB".

Error while trying to read from file.

Final do arquivo alcançado.

.