[firebase-br] Erro no Banco de dados

Vinicius Barreira vinibarr em gmail.com
Seg Jan 7 20:36:54 -03 2008

O que eu faço no dia a dia é tirar todo mundo do ar, passar o gfix -mend
-full 16 vezes e depois tentar um becape e um restore. Veja se esse
"arroz com feijão" ajuda. E veja coisas básicas, como falta de espaço em
disco, versões diferentes do firebird na estação, quedas eventuais de
servidor (reset, queda de energia), essas coisas.

Vinicius Barreira
Check-In Informática
Software Para Hotéis / Pousadas / Moteis
São Bernardo do Campo - SP
http://www.check-in.com.br
Fone (11) 4330-3148
msn / e-mail: vinicius em check-in.com.br
skype: vinibarr