[firebase-br] RE: RES: Apresentação - Novo na lista

janderson loko jandersonthecrims em hotmail.com
Sex Jan 4 16:19:18 -03 2008

instalar esse:
Firebird-2.0.0.12748-0-Win32.exe            Official Windows Setup and
Installer For Classic and SuperServer

A versão Classic é ideal para multicores eu uso a SuperServer.

recomendo o IBexpert para manuseio do banco, tem a versão free que eu acho exelente.

Você consegue baixar ele no site da firebase e também encontra artigos de como ultiliza-lo e varias informações uteis.

Espero ter ajudado.
Janderson Almeida