[firebase-br] RES: Apresentação - Novo na lista

Davi Eduardo Borges Wall davi.wall em mult.com.br
Sex Jan 4 13:54:25 -03 2008

Evandro, você é programador de langerie?
Deve conhecer todos modelos, marcas, tamanhos ehm? RS...

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Evandro Siqueira
Enviada em: sexta-feira, 4 de janeiro de 2008 13:43
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Apresentação - Novo na lista

 Instale-o.

O programa executavel.

Clicando no programa executável e seguindo as instruções. Escolha o idioma
português.

Quanto ao resto, à medida que forem surgindo as dúvidas, vai postando... mas
sugiro dar uma olhada antes nas faq e artigos do site da lista
www.firebase.com.br, porque o pessoal não é muito chegado a responder as
mesmas perguntas várias vezes.

No mais, seja bem vindo e estamos as ordens.

Evandro Siqueira
Programador
L'essentiel Lingerie
www.lessentiel.com.br

Em 04/01/08, PROTHEUS Informática <protheusinformatica em uol.com.br> escreveu:

> [...]
> que
> começar por algum meio e acredito que aqui seja a melhor forma disponível.
> Bem, acabados os "rapapés", vamos às dúvidas.
> Baixei o firebird 2.0.3, e agora? o que eu instalo? como eu instalo? rs
> Pela dúvida já deu pra notar que eu não estava brincando qdo disse que não
> sei nada á respeito de firebird, mas acredito apredender o mais rápido
> possível, e à medida que surjam dúvidas que eu, com o tempo, possa
> responder, procurarei colaborar o máximo possível.
> Desculpem a "bíblia", e qualquer ajuda pra quem não tem muito onde

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE