[firebase-br] [OFFOFF] problema com haver(pagamento parcial de parcela)

Sex Jan 4 12:59:10 -03 2008

é como te falei jiuney e tudo numa mesma procedure, e os passo são o
seguinte:
primeiro joga o valor na tabela haver depois subtrai a soma dos valores da
tabela haver pelo valor total do titulo da tavela contas receber e lança
esse valor em valor recebido e o saldo em valor restante