[firebase-br] RES: RES: Retornar o ID do INSERT

Fernando Oliveira Pereira fernando.olpereira em gmail.com
Sex Jan 4 10:42:11 -03 2008

Exatamente Ivan... eu utilizo a versão 2.0.1 do firebird e a cláusura
returning funciona ok!

Em 04/01/08, Ivan Guimarães Meirelles <igmeirelles em gmail.com> escreveu:

> Olá Billy,
>
> Desculpa ter q descordar de vc...
> Eu uso returning desde a versão 2.0.0 e hoje uso a versão 2.0.3 e sempre
> funcionou...
>
> Se vc consultar a página 152 do livro "Firebird O Banco de Dados do Novo
> Milênio" de Carlos H. Cantu, verá que desde a versão 2.0 do firebird o
> returning funciona.
>
> Um abraço.
>
> Ivan Guimarães Meirelles
> Departamento de Informática e Desenvolvimento
> Zizo Pneus - Três Lagoas - Mato Grosso do Sul
> (67) 3521 9440 - ramal 26

Fernando Oliveira Pereira
Analista & Programador em Sistema de Informação
TiSystems S/S Ltda
Alfenas - MG