[firebase-br] Uso de views é melhor?

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qui Jan 3 16:54:07 -03 2008

Edson,

Eu não sei te informar  se as views são melhores em termos de performance,
mais com certeza fica mais fácil para programar, principalmente quando vc
tem aqueles selects muito complexos, onde vc pode montar uma view dos dados
e depois apenas fazer um select na view, o que facilita muito para
relatórios, e tb naqueles casos em que se precisa ocultar determinadas
informações do usuário final.

[]'s

Evandro Siqueira.
Programador - L'essentiel lingerie

2008/1/3, Edson <edsonssantos em terra.com.br>:

> Para uma melhor performance, o uso de Views em lugar de um SELECT comum
> montado em tempo de execução é melhor?
>
> Obrigado
>
> Edson

Evandro Siqueira