[firebase-br] Ausência temporária

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qui Jan 3 10:50:30 -03 2008

Caros amigos,

Hoje serei dispensado de minhas atribuições nesta empresa (ou seja,
demitido) em que trabalho hoje.
Então, como minha única fonte de internet é o meu trabalho, eu vou
temporariamente sair da lista, prometendo voltar logo após o carnaval
(quando terei internet novamente).

Fiquem calmos! Não se trata de nenhuma crise! É que como vou me mudar pra
São Bernardo do Campo/SP, não terei mais como trabalhar aqui. A "demissão"
na verdade é um acordo e tal.

Enfim... Não façam festa ainda, pois como disse o Esqueleto para o He-Man:

Eu voltarei!

[]'s fraternos

Francisco Thiago de Almeida