[firebase-br] Como clonar uma tabela?

janderson loko jandersonthecrims em hotmail.com
Qui Jan 3 10:44:45 -03 2008

Criar uma view não resolveria seu problema? Assim toda vez que a tabela original fosse alterada a "clone" também seria alterada automaticamente e o filtro vc poderia aplicar durante a criação da view.

Pra mim parece uma boa opção, mais vai depender do seu problema real, e como vc sabe, view é tratado como tabela, mais não é tabela, é apenas uma instrução que fica armazenada no banco, assim seu arquivo *.fdb não aumentaria consideravelmente.