[firebase-br] Campo DATA

Anderson infosag em terra.com.br
Qua Jan 2 22:52:47 -03 2008

se estiveres usando o dialect 3 podes selecionar individualmente, caso
utilizes o dialect 1 o campo por padrao é data ( a hora aparece junto, mas
pode trata-la como date que vaio tranquilo).

outro detalhe é como estas passando o insert: currenct_timestamp, etc;

----- Original Message -----
From: "Marcelo Gonsales" <margonsales em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, January 02, 2008 7:22 PM
Subject: [firebase-br] Campo DATA

Olá a todos, estou começando agora com  o Firebird sendo acessado pelo
VB.NET. Dei uma procurada e não achei aonde configuro o campo como somente
"data", sempre ele grava a data com horas e segundos. Tem jeito de fazer
isso gravar somente data, sem minutos e segundos?

Outra ajuda aproveitando a oportunidade, aonde arrumo um material para
consulta. Estou usando o EMS SQL Manager 2005, é bom?

Obrigado!