[firebase-br] Como clonar uma tabela?

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Qua Jan 2 18:57:45 -03 2008

voce pode usar o Ibexpert clicando duas vezes na tabela que quer depois vai
na aba DDL
ali vc tem a estrutura da tabela

Copia e cola no Executive troca o nome da tabela (em todas as linhas
referentes) e executa

Pronto a tabela esta criada

Agora no menu Options vc vai em "Extract metadata"

Ali vc consegue extrair os dados de uma tabela e salvar em Script

Depois de um Replace All nos nomes da tabela para a nova tabela que vc criou

Depois de excutar o reinsert na nova tabela vc pode fazer as mudancas que
desejar nesta nova tabela com o UPDATE :)

Outra opcao pra transporte de dados é criar uma procedure :)

Marcelo Silva