[firebase-br] Como compilo o Fonte do Firebird 1.5 ?

brujeria em task.com.br brujeria em task.com.br
Qua Jan 2 18:41:02 -03 2008

Ola,

vi que voce utilizou (no Windows)..
E no linux, ele e compilado em outra plataforma ?

Tem algum arquivo de Gestao de Configuracoes?
Ou nao precisa de nada em especial para colocar na plataforma e compilar?

Fiquei curioso com este topico, quando tiver um tempo livre irei brincar um
pouco, mas utilizo o Eclipse. Conhece alguma outra ferramenta free para
compilar/debugar C no Linux ?

Nao utilizo Linux nem a porrete, fiz minha equipe toda migrar pra linux
mesmo com licensa win sobrando! =)

Valeu
Mario Mol