[firebase-br] Como compilo o Fonte do Firebird 1.5 ?

Qua Jan 2 12:08:12 -03 2008

O compilador oficial do projeto (no Windows) é o Visual Studio 2005
(MSVC8).

Dá pra usar também o Visual C++ Express 2005 (que eh free).

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br