[firebase-br] Instalar 1.5 e 2.0 na mesma máquina

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Sex Fev 29 11:32:39 -03 2008

Olá pessoal, um tempinho atras eu tinha enviado pra lista perguntando como
instalar o FB 1.5 e .20 na mesma máquina.
Um amigo da lista me enviou um artigo que descrvia como instalar o FB 1.0 e
.15.
O Cantu disse que tinha no site do firebase como fazer, mas lá também só diz
1.0 e 1.5.

Li que segundo o artigo não é possível. Mas será mesmo ?? Não tem algum
jeito ??? Preciso ter as duas versões.....
Alguém ajuda ??

--
Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!