[firebase-br] O que funciona mais rapido.

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qui Fev 28 13:02:04 -03 2008

Tudo na vida é uma questão de escolha. Performance ou conforto? Eis a
questão... mas, se não me engano vc pode fazer isso em uma query sim... vai
depender do componente que vc vai utilizar.

Em 28/02/08, Rodrigo <dominio em engeplus.com.br> escreveu:

> e tem como usar uma query com as funcionalidades da table, como por ex.
> Clicar na celula do dbgrid e alterar os valores sem ter que fechar e abrir
> a query?
>
> Rodrigo

Evandro Siqueira
Programador