[firebase-br] Referência Cruzada

Uilton Campos uiltoncampos em gmail.com
Qui Fev 28 07:38:20 -03 2008

bom dia a todos,

estou precisando de um relatório com o seguinte formato:

Produto1    Qtd   Unidade   Fornecedor1   Fornecedor2   FornecedorN
Produto2      5       UN            15,30              2,50               3,00
Produto3      2       KG            21,90              7,00               8,55
ProdutoN     9        M             45,00              4,20              78,00

pelo q andei pesquisando e pelas dicas q tive, parece q para resolver
este problema vou ter q usar refrencia cruzada entre as tabelas
(cross-tab), mas pelo q pesquisei tb, axo q o firebird não da suporte
a cross-tab, alguem poderia me informar isso??? e se possivel me
ajudar dando dicas de como montar este relatorio q estou com
dificuldades.

fico no aguardo, flw.