[firebase-br] Mensagens estranhas.

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qui Fev 28 07:05:30 -03 2008

Bom, eu não venho trabalhando com IBO atualmente porque estou usando quatro
bancos diferentes e o Zeos se mostra mais flexível nesta particularidade,
mas nos fontes do IBO existe um arquivo chamado IB_Consts.pas que é o
arquivo padrão do IBO para as mensagens do componente. Se vc observar bem,
vai perceber que existem vários ib_consts nesta pasta com extensões
diferentes. Uma delas, inclusive, com a extensão, se não me engano, ".br" .

O que vc precisa fazer é abrir este programa, alterar as strings contidas
nele para o que melhor lhe convir, renomea-lo para IB_CONSTS.PAS (lembre-se
de fazer backup das units) e recompilar o componente.

Qualquer coisa, estamos ai.

Em 27/02/08, Ralhos <ralhos em gmail.com> escreveu:

> Evandro, você pode me dar uma dica de como configurar as mensagens do
> IBO para mostrar do jeito que eu quero ?
> Obrigado.

> jeito

> saber

Evandro Siqueira