[firebase-br] dialeto 3 - case sensitive

Denis denisrocha em hotmail.com
Qua Fev 27 11:25:27 -03 2008

É verdade. Não é case sensitive. Mas engraçado, eu tinha feito uns testes
antes e estava dando erro, e agora testei de novo e funcionou sem problemas.
Vai entender...

"Denis" <denisrocha em hotmail.com> escreveu na
mensagem news:fq3nro$qt7$1 em ger.gmane.org...
Bom dia,

Tem como eu ignorar o case sensitive com o dialeto 3. Por exemplo se eu
fizer select * from cliente ou Select * from Cliente ou Select * from
CLIENTE tudo funcionar igual ?

Denis