[firebase-br] Comando DESCRIVE nao reconhecido no utilitario isql??

Ralhos ralhos em gmail.com
Ter Fev 26 16:01:44 -03 2008

Também passo por este problema, quando quero nomear uma tabela, e para
resolver utilizo o
Update rdb$relations set RDB$DESCRIPTION='Cadastr Empresas'
RDB$RELATION_NAME='Empresas';