[firebase-br] Condição em trigger

Luis Alberto luisalberto em atsinformatica.com.br
Ter Fev 26 08:57:28 -03 2008

Bom dia, pessoal!

Não entendo muito de trigger, mas, tô dando minhas cabeçadas aqui.

Quero criar uma trigger que executará uma procedure, tanto num insert quanto num update ou delete, sendo que, para cada uma das situações é passado um parâmetro diferente para a procedure. Não quero criar 3 triggers.

Como faço pra saber se é um insert, update ou delete?

Parece absurdo, mas a net aki na empresa é barrada e não tenho como pesquisar isso... :-(

Grato,

Luis Alberto