[firebase-br] Instalação Firebird

Joelson joelsonss em yahoo.com.br
Ter Fev 26 08:55:44 -03 2008

Olá pessoal... servidor com ip dinamico... vou relatar nossa experiencia
com esse caso...
migramos nosso sistema pra 3 camadas com BSS, instalamos no cliente o
no-ip... num deu
certo sempre tava caindo o sistema do no-ip, então fizemos um próprio...
que atualiza o ip
de instante em instante no nosso servidor num banco mysql, no momento
que a loja  que está
em outra cidade tenta acessar o servidor, ele acessa primeiro nossa base
pra ver qual é o ip do
momento, e já troca automaticamente o numero do IP, nunca mais tivemos
problemas... está
rodando assim desde setembro do ano passado... o mais animador é que tem
uma adsl de 250 k
nas 2 pontas e a velocidade do sistema é como se tivesse local...
ficamos muito contente com o
resultado e o cliente também, pq acabou economizando o ip fixo...

att.
Joelson