[firebase-br] firebird 2.0.1.12855 com vista home

Anderson infosag em terra.com.br
Dom Fev 24 16:06:24 -03 2008

verifique no painel de controle -> ferramentas admin _> servicos -> firebird
_> (botao direito) -> propriedades se a opcao de inicializacao esta
automatica.

verifque tambem o firewall e o windows defender.

abs

----- Original Message -----
From: "Valdemir" <valdemirjs em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, February 23, 2008 7:25 PM
Subject: [firebase-br] firebird 2.0.1.12855 com vista home

pessoal nunca tinha usado o firebird com o vista, agora apareceu um
cliente... eu instalo como aplicação, e ai consigo rodar .. mas se eu
reiniciar o micro não consigo logar na aplicação
olhando do lado do relogio o icone do firebird .. aparece que esta
rodando....
alguem sabe o que fazer para corrigir este erro ?
o micro do cliente foi comprado com o windows vista, não posso pedir para
ele tirar o vista original e colocar um xp pirata