[firebase-br] firebird 2.0.1.12855 com vista home

Valdemir valdemirjs em gmail.com
Sáb Fev 23 19:25:05 -03 2008

pessoal nunca tinha usado o firebird com o vista, agora apareceu um cliente... eu instalo como aplicação, e ai consigo rodar .. mas se eu reiniciar o micro não consigo logar na aplicação
olhando do lado do relogio o icone do firebird .. aparece que esta rodando....
alguem sabe o que fazer para corrigir este erro ?
o micro do cliente foi comprado com o windows vista, não posso pedir para ele tirar o vista original e colocar um xp pirata