[firebase-br] Ajuda Data Provider .NET

gustavo borges borges.g em gmail.com
Sex Fev 22 18:10:05 -03 2008

A minha conexao ta funcionado felipe soh q na hora que eu abro o
server explorer pra add conections por exemplo agora ele não deixa
abrir, ele trava e fala que esta com erro no firebird data provider e
não abre nenhum tipo de data provider.

Por isso eu tenho q fazer a string de conexao tudo na mao.

eu ja editei o machine.conf do visual estudio ja adicionei aquelas
entradas de registros e nada. Ele esta dando conflito com o Visual
Studio..

Se alguem ja utiliza essa conexao com o data provider, se pudesse me
passar os nomes e as versoes que utilizou para funcionar..ficarei
grato

Att Gustavo Borges