[firebase-br] Para Carlos Cantu e demais

Sex Fev 22 14:35:41 -03 2008

Não costumo fazer cascade nas minhas FKs, e não tive tempo de testar o
que vc falou, mas se realmente está acontecendo isso, imagino que o
delete na tabela itens está ocorrendo num "after delete" da tabela
pedido, portanto, o pedido não existe mais.

Sugiro que vc não use cascade e faça o delete manualmente na tabela
pai, no evento before delete da mesma.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br