[firebase-br] Para Carlos Cantu e demais

Felipe Oriani fboriani em gmail.com
Sex Fev 22 13:53:31 -03 2008

Olá Josmani...
ja tentou tirar o Cascade ??? e fazer a consistência na trigger ???
Creio que não influencia, mas tente algo assim....

Nas trigers Before de uma tabela X, você não consegue fazer select dela
mesmo!!!

Espero ter ajudado!