[firebase-br] Duvida sobre Indentificador da Lista

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Fev 22 10:07:20 -03 2008

Prefiro ler as mensagens como e-mail..

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Forrest®" <fernando em gramatura.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 22, 2008 8:06 AM
Subject: Re: [firebase-br] Duvida sobre Indentificador da Lista

Kleber Caneva wrote:

> São bem poucos que vem assim
> O asunto veio como: Re: Instalação do Firebird 1.5.5 em modo
> silencioso
---

Ol Kleber porque ao invés de receber as mensagens como email e ficar
dependendo de uma regra no Outlook para separaras mensagens você não
cadastra como news e desabilita as mensagens por email na pagina da
firebase. Segue o link para cadastrar como news se não me engano para
cadastrar no outlook é só clicar no link. Não posso dar absoluta
certeza pois não utilizo o outlook.

http://mail.terra.com.br/cgi-bin/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,1203678534.728293.31192.cosmoledo.hst.terra.com.br,4350,Des15,Des15